Sejam bem vindos!

O Blog proporciona uma maior interação com todos os profissionais da área de saúde, nutrição e estética, afins e leigos amantes pelas áreas, dentre outros, bem como vestibulandos, alunos de todas as IES, admiradores da Ciência da Nutrição e Alimentação, docentes e outros, no sentido de fazerem um intercâmbio cultural e científico.








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alunos da Ruy têm acesso a curso de Inglês on line

As grandes oportunidades do mercado de trabalho são voltadas a quem domina a língua inglesa. Imagine quantas oportunidades você pode ter perdido por não saber falar inglês? Desde uma simples informação importante em um livro, que você não soube compreender, uma bolsa para estudar no exterior ou até mesmo uma oportunidade de trabalho.


Pensando em prover soluções para que nossos alunos obtenham sucesso acadêmico e profissional, as Faculdades da DeVry Brasil, em parceria com a Pearson Longman, editora reconhecida internacionalmente pela sua excelência em produtos e serviços, oferecem aos alunos o Programa LEIO – Longman English Interactive Online.

O LEIO é um programa moderno, ideal para pessoas que precisam de flexibilidade de horário. Ao aderir ao curso, você receberá uma senha exclusiva para acesso a um dos quatro módulos (níveis) que o LEIO oferece e poderá fazer as aulas onde quiser através da internet, em sua casa, no trabalho ou num cyber café. Você pode, inclusive, realizar um teste on line, para verificar em qual nível se encontra ou poderá efetuar sua inscrição diretamente no nível 1. Essa inscrição é válida por um ano, podendo ser renovada a cada ano, recebendo uma nova senha (código) de acesso.

O curso também oferece uma sessão de monitoria presencial por semana, a ser ministrada no seu campus, no laboratório de informática. Comparecendo à sessão de monitoria, o aluno acessa o site com sua senha exclusiva e pode contar com a ajuda de um monitor especializado no acompanhamento de estudantes de inglês via web.

O programa é subsidiado, permitindo que todas essas vantagens estejam acessíveis a todos os alunos e colaboradores das instituições DeVry Brasil por apenas R$18,00 mensais, em 10 vezes.
 
O que você está esperando! Venha para a Ruy e faça já sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário