Sejam bem vindos!

O Blog proporciona uma maior interação com todos os profissionais da área de saúde, nutrição e estética, afins e leigos amantes pelas áreas, dentre outros, bem como vestibulandos, alunos de todas as IES, admiradores da Ciência da Nutrição e Alimentação, docentes e outros, no sentido de fazerem um intercâmbio cultural e científico.








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) - Proposta inovadora da FRB!!

A FRB disponibiliza para seus alunos a CASA (Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno), um olhar diferenciado de quem se preocupa com a boa formação do seu corpo discente!


A CASA é um setor inovador, totalmente voltado ao apoio ao aluno, especialmente aqueles de 1º e 2º semestre do curso.
A CASA possui um espaço físico próprio e uma equipe de Orientadores Educacionais, que entram em contato com todos os alunos do Curso, para acolhê-los em suas necessidades. Além disso, os Orientadores Educacionais da CASA mantém-se em constante contato com os professores do curso, para que estes possam sinalizar eventuais alunos que mereçam uma atenção especial. Além desses Orientadores, a CASA possui um psicólogo exclusivo e uma equipe de alunos-monitores, aptos a auxiliar os alunos com dificuldade de aprendizagem.
Através dessa estrutura, a CASA oferece auxílio personalizado para dificuldades de aprendizagem nas disciplinas do curso, bem como apoio para solucionar qualquer tipo de necessidade envolvendo outros setores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário