Sejam bem vindos!

O Blog proporciona uma maior interação com todos os profissionais da área de saúde, nutrição e estética, afins e leigos amantes pelas áreas, dentre outros, bem como vestibulandos, alunos de todas as IES, admiradores da Ciência da Nutrição e Alimentação, docentes e outros, no sentido de fazerem um intercâmbio cultural e científico.








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alunos e professores da Ruy têm acesso a mais de 30 mil periódicos

Nas faculdades da DeVry Brasil, você não terá dificuldades em encontrar referências bibliográficas confiáveis e recentes para fazer seus trabalhos acadêmicos, em uma quantidade enorme de material para pesquisa.


Alunos e professores têm acesso a mais de 30 mil revistas eletrônicas nos campos de Negócios, Engenharia, Direito, Saúde e outros.

O acesso é disponibilizado pela EBSCO Information Services, empresa que fornece assinaturas de impressos, periódicos eletrônicos, e-books, jornais, revistas, ferramentas de gerenciamento de recursos eletrônicos, bases de dados em texto completo e resumo, além de serviços relacionados a todos os tipos de organizações de pesquisa.
A interface de busca permite consultas em português ou inglês e os resultados podem ser traduzidos de uma língua para outra. Através dela, tem-se acesso a uma poderosa ferramenta, que permite vários recursos, desde uma busca simples, como se faz nos buscadores da Web, a pesquisas sofisticadas, com operadores booleanos, wildcards e truncations.

Um recurso particularmente interessante é o SmartText Searching, mecanismo que permite inserir no campo de busca parte de um texto ou uma página inteira. Utilizando um sofisticado algoritmo, o SmartText examina o texto e atribui um peso para cada termo, retornando uma lista de resultado baseado na relevância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário