Sejam bem vindos!

O Blog proporciona uma maior interação com todos os profissionais da área de saúde, nutrição e estética, afins e leigos amantes pelas áreas, dentre outros, bem como vestibulandos, alunos de todas as IES, admiradores da Ciência da Nutrição e Alimentação, docentes e outros, no sentido de fazerem um intercâmbio cultural e científico.








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vestibular para Nutrição 2011 em Salvador é na Faculdade Ruy Barbosa!

Nossa campanha de vestibular já está nas ruas...e no ar. Voce já deve ter se deparado com um outdoor como este abaixo ou mesmo visto a chamada na televisão.





E, navegando no nosso Blog você pode conferir porque a Faculdade Ruy Barbosa é tão bem conceituada. Além de integrar um grande grupo educacional, o Grupo DeVry, a faculdade oferece uma série de diferenciais para seus alunos como o setor de Carreiras, o programa CASA, o curso de inglês on line LEIO, a base de dados e periódicos EBSCO, um moderno prédio em fase avançada de construção, dentre outros que favorecem um ambiente de aprendizagem ativa e dinâmica.

Navegue pelos posts do Blog e acesse http://www.frb.edu.br/processo-seletivo/vestibular/ para ter maiores informações sobre o vestibular ou agende-nos uma visita na nossa sede paralela pelo tel: 2106-3906 (Celidalva).

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário